Contribuintes têm até 31 de julho para pagar o IPTU com desconto em Juína
Prefeitura oferece descontos para pagamento à vista; parcelamento em até 6 vezes também está disponível.
Por: IVAN PEREIRA / Repórter em Ação
Publicado em 24 de Julho de 2025 as 13:07 Hrs
O prazo para pagamento com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2025 termina na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, em Juína. A Prefeitura alerta que ainda não há previsão de prorrogação, e reforça a importância de aproveitar as condições especiais oferecidas neste período.
Os contribuintes que estão em dia com o município têm direito a 20% de desconto no pagamento à vista. Já aqueles que possuem alguma pendência com a Prefeitura também podem garantir 10% de desconto, desde que optem pelo pagamento à vista dentro do prazo.
Quem preferir, pode parcelar o imposto em até seis vezes, no entanto, sem direito ao desconto.
O contribuinte pode acessar seu carnê e obter mais informações de três formas:
Pelo WhatsApp: (66) 3566-8300
No site: www.juina.mt.gov.br
Ou presencialmente no Setor de Tributos, localizado na sede da Prefeitura.
A Secretaria de Finanças reforça a importância de manter os tributos em dia para garantir investimentos em obras, infraestrutura e melhorias em diversos setores do município.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01:01
Sinfra notifica empresas para que façam manutenção imediata da MT-170
Três construtoras foram acionadas após identificação de não conformidades; duas já iniciaram correções em trechos críticos
00:35
Motorista embriagado foge da polícia, dirige de forma perigosa e é detido em Brasnorte
Condutor desobedeceu ordem de parada, colocou vidas em risco e só foi interceptado após danificar o veículo durante fuga
13:50
Policial que 'vendia' celulares a detentos é condenado e perde o cargo em MT
Além de infiltrar os dispositivos no presídio, o policial penal também contrabandeava drogas
18:01
Governador Otaviano Pivetta mantém cronograma e reforça avanço das escolas cívico-militares em Mato Grosso
Governador afirma que consultas públicas vão assegurar a participação da comunidade escolar na etapa final de expansão do modelo, que já ultrapassou a meta inicialmente prevista para este ano
17:54
Unitan de Tangará alerta para estoque crítico de sangue e convoca doadores
A situação é agravada pela alta demanda dos hospitais de Tangará e de municípios vizinhos, o que torna a reposição imediata uma necessidade urgente
17:26
Prefeitura inaugura praça do Módulo 6 com programação especial neste sábado
Novo espaço de lazer e convivência será entregue à população de Juína com atividades para toda a família, incluindo atrações infantis, ações de saúde e apresentações esportivas.
03:57
Capacitação em primeiros socorros reúne educadores em Brasnorte
Cerca de 60 educadores de três instituições participaram do treinamento teórico e prático realizado em escola especial
18:12
Suspeito de abuso é preso em flagrante pela Polícia Civil em Brasnorte
Homem tentou enganar policiais com nomes falsos, mas teve identidade confirmada e teve prisão convertida em preventiva
18:03
Feminicídio em Brasnorte: suspeito é preso em cidade vizinha após fuga
Homem foi localizado escondido na casa de familiares em Lambari D?Oeste; crime ocorreu na zona rural e é investigado como feminicídio
17:39
Funcionária é vítima de importunação sexual dentro de alojamento em Juína
De acordo com o 1º sargento da Polícia Militar Anderson , a denúncia foi recebida via telefone de emergência, onde a vítima estava abalada.
MAIS LIDAS
Acidente entre motocicletas deixa dois mortos em Brasnorte
Vereadora denuncia supostas irregularidades na Câmara de Juína e é interrompida durante sessão
Declaração sobre suposta sociedade com empreiteira gera atrito entre vereadores em Brasnorte
Dia Mundial da Atividade Física reforça importância da prática para saúde e qualidade de vida em Juína
Mulher morre e motorista fica ferido em grave acidente na Avenida Nilo Torres em Tangará
Polícia Civil localiza suspeito e apreende armas de fogo e munições durante diligências em Tangará
Prefeitura intensifica conscientização sobre uso de bicicletas e motocicletas elétricas em Juína



