Colisão entre caminhão e caminhonete deixa feridos na MT-170
A colisão aconteceu por volta das 10h30, em um trecho de pista pavimentada na zona rural do município.
Por: MATHEUS PEREIRA / Repórter em Ação
Publicado em 26 de Agosto de 2026 as 19:59 Hrs
Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (26), na rodovia MT-170, a aproximadamente sete quilômetros de Castanheira. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30.
As vítimas foram identificadas como Mizael de Paula Atilio Polo, Edilson da Silva Barreto e João Lucas da Silva Lopes. Mizael e Edilson estavam na caminhonete, enquanto João Lucas era o condutor do caminhão.
Segundo o boletim de ocorrência, Mizael e Edilson foram encaminhados ao Hospital Municipal de Castanheira. Mizael sofreu ferimentos que não tiveram o detalhamento registrado no trecho consultado, enquanto Edilson apresentava um corte na cabeça. Já João Lucas foi levado para a UPA de Juína com uma fratura no pé esquerdo. Todos utilizavam cinto de segurança e as lesões foram classificadas como não fatais.
A dinâmica do acidente ainda não foi totalmente esclarecida. Conforme as informações preliminares registradas pela Polícia Militar, um terceiro veículo teria perdido o controle na rodovia, fazendo com que o caminhão invadisse a pista contrária e atingisse a caminhonete. O veículo não foi identificado e teria deixado o local seguindo em direção a Juína.
A caminhonete sofreu danos de grande monta, enquanto o caminhão apresentou danos em toda a parte frontal. A Polícia Judiciária Civil de Juína foi acionada para as providências cabíveis, mas, segundo o registro, a perícia técnica não foi considerada necessária para o caso.
A empresa Pedrisa realizou a remoção da caminhonete da pista para normalizar o fluxo de veículos. O boletim foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Juína para conhecimento.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:12
POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NOMAD CONTRA GRUPO INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Operação mobiliza 40 policiais e cumpre medidas judiciais em Mato Grosso e Goiás; dois flagrantes são registrados na manhã desta quarta-feira
17:59
Confronto com a Força Tática deixa um morto e um preso em Tangará
Uma equipe médica foi acionada, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local
15:16
Secretário de Saúde de Brasnorte se manifesta sobre relatos envolvendo ônibus de pacientes
Weriky Victor afirma que não recebeu denúncia formal e orienta pacientes a utilizarem os canais da Ouvidoria
17:55
Dia das Crianças terá programação especial com o Circuito da Alegria em Tangará
Com o tema Celebrando a Infância: brincar, aprender, incluir e cuidar, o evento terá mais de 20 atividades simultâneas, reunindo esporte, brincadeiras, cultura, recreação, ações educativas, saúde, cidadania e segurança
17:15
Juína termina mais uma eleição sem eleger representante local
Oito candidatos ligados ao município disputaram vagas de deputado estadual e federal, mas nenhum conseguiu ser eleito nas Eleições 2026
17:06
Mauro Mendes e Zé Medeiros são eleitos para representar Mato Grosso no Senado
Ex-governador e atual deputado federal conquistam as duas vagas em disputa nas Eleições 2026
17:02
Otaviano Pivetta é reeleito governador de Mato Grosso no primeiro turno
Republicanos supera Wellington Fagundes e Natasha Slhessarenko na disputa pelo Governo do Estado
11:44
Eleições transcorrem com tranquilidade em Brasnorte e 9.206 eleitores comparecem às urnas
Município teve 9.206 eleitores presentes às urnas; autoridades destacaram atuação preventiva da Polícia Militar e organização da Justiça Eleitoral
12:49
Estudo do INDEA investiga presença da brucelose em rebanhos de Mato Grosso
Coletas de sangue estão sendo realizadas em propriedades sorteadas; ação começou em setembro e segue até 16 de outubro
21:24
TRE-MT proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas das 7h às 16h no dia da eleição
Regra vale para todo o Mato Grosso durante o primeiro turno e revoga determinações anteriores dos juízos eleitorais
MAIS LIDAS
Eleições transcorrem com tranquilidade em Brasnorte e 9.206 eleitores comparecem às urnas
Juína termina mais uma eleição sem eleger representante local
Secretário de Saúde de Brasnorte se manifesta sobre relatos envolvendo ônibus de pacientes
Otaviano Pivetta é reeleito governador de Mato Grosso no primeiro turno
Mauro Mendes e Zé Medeiros são eleitos para representar Mato Grosso no Senado
Dia das Crianças terá programação especial com o Circuito da Alegria em Tangará
Confronto com a Força Tática deixa um morto e um preso em Tangará




