
Candidatos a prefeito de Juína tem registro deferido pela Justiça Eleitoral
Dois vereadores estão fora da disputa.
Por: IVAN PEREIRA, Repórter em Ação
Publicado em 16 de Outubro de 2020 as 09:02 Hrs
A justiça eleitoral deferiu o registro de candidatura dos 04 candidatos a prefeito de Juína, com isso, Altir Peruzzo (PT), Bil Luiz (PSL), Paulo Veronese (PODE) e Tio Lelinho (PRTB), estão aptos a concorrerem o pleito das eleições de 2020.
Por outro lado, dois candidatos a vereador, estão fora da disputa. Como já antecipado aqui no Repórter em Ação, Luciano Prestes de Oliveira e Claudinei Alves de Souza (Raposão), ambos do MDB, tiveram o registro indeferido pela justiça. O candidato Naná da Feira (DEM), renunciou. Agora são 128 candidatos a vereador concorrendo a uma das 13 vagas.
Os candidatos a prefeito também já apresentaram parcialmente a prestação de contas à Justiça Eleitoral. O Repórter em Ação analisou as primeiras informações, lembrando que o limite de gastos por candidato é de R$ 357.175,31.




Os candidatos precisam informar a Justiça Eleitoral frequentemente toda a movimentação da campanha.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10:22
Sentença em xeque: Decisão contraditória pode favorecer prefeito cassado em Brasnorte
Magistrado reconhece abuso eleitoral, mas permite que prefeito cassado siga no cargo e continue elegível.
17:03
Juína recebe ação do Projeto Floresta+ Amazônia para apoiar agricultores familiares
A iniciativa reforça o compromisso com a proteção dos recursos naturais
15:40
Indígenas protestam em favor do prefeito de Brasnorte após cassação de diploma
Manifestação reuniu indígenas em defesa do voto e contra decisão que anulou mandatos após denúncias de compra de votos e transporte irregular de eleitores.
11:56
Alckmin sanciona lei que endurece penas de crimes sexuais contra mulheres
Pena de homens menores de 21 anos, e maiores de 70, não poderão mais ser reduzidas
11:48
Governo aumenta penas e torna ataques a escolas e creches crime hediondo
Grau de parentesco com a vítima, ou crime cometido contra pessoas com algum grau de deficiência ou doença serão determinantes para o aumento da sentença
16:50
Comarca de Brasnorte instala Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica
O Termo de Cooperação Técnica nº 01/2025, que estabelece o acordo e une diversas instituições num esforço conjunto para prevenir e combater todas as formas de violência de gênero na região
11:53
Fávaro defende ajustes no seguro rural e prevê novo programa até setembro
Em junho, o governo congelou metade do orçamento do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural para cumprir a meta fiscal
11:48
Frente fria perde força e temperaturas amenas voltam na próxima semana
Na segunda quinzena de julho, deve voltar a chover e esfriar no Sul, mas sem registro de nova onda de frio
11:46
Exército apreende 42 toneladas de drogas durante operações na fronteira
Comando Militar do Oeste (CMO) concluiu primeiro semestre de operação nas regiões de fronteira nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; ações deram mais de R$ 100 milhões de prejuízo para o crime organizado
10:24
Com 2 milhões de beneficiários, seguro-defeso pressiona ministro da Pesca
Fontes apontam dados defasados sobre espécies ameaçadas e falhas no recadastramento de pescadores
MAIS LIDAS