
São Paulo anuncia saída do técnico Hernán Crespo
Argentino ajudou time a quebrar sequência sem títulos ao vencer o Paulistão no início do ano; Tricolor está em 13º do Campeonato Brasileiro
Por: Henrique Andrade - CNN
Publicado em 13 de Outubro de 2021 as 17:03 Hrs
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (13) a saída do técnico Hernán Crespo. Segundo comunicado do clube, a decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre a diretoria e o técnico. Além de Crespo, deixa o clube também toda a sua comissão técnica. O São Paulo informou que abrirá um processo de busca no mercado pelo novo treinador”.
O argentino, de 46 anos, chegou em fevereiro e ajudou a quebrar a sequência de nove anos do time sem títulos ao conquistar o Campeonato Paulista deste ano. Crespo comandou a equipe em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23%.
No entanto, após a conquista do Paulistão, o time não obteve sucesso em nenhuma outra competição. Em menos de um mês, o São Paulo foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, por Palmeiras e Fortaleza, respectivamente.
O time está atualmente na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e vem em sequência de seis empates, o último em 0x0 com o Cuiabá na última segunda-feira (11). O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (14), antes do clássico contra o Corinthians na próxima segunda-feira (18).
Além da queda de desempenho dentro de campo, o clube também conviveu com problemas extracampo. Capitão da equipe, o então camisa 10 Daniel Alves teve seu contrato rescindido após não se reapresentar ao clube depois de atuar pela Seleção Brasileira.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23:27
Homem é preso por incendiar motocicleta de ex-companheira em Juína
O suspeito havia fugido para outro município
23:18
Polícia Civil prende homem que perseguia a ex-companheira e descumpria medidas protetivas
Ele afirmou ter visto a vítima com outra pessoa pelas câmeras da loja da vítima e, por isso, perdeu a cabeça
12:19
Agrônomo da Band FM faz alerta a prefeitos e produtores sobre riscos de apostar tudo no café
Região noroeste de Mato Grosso é a maior produtora do estado.
11:13
De sorteio de carro a prisão: entenda caso de chefe que demitiu funcionária
Dono de empresa envolvida em polêmica com uma ex-funcionária pelo sorteio de um Jeep Compass foi preso pela PF em operação contra tráfico internacional de drogas
11:09
Seca deste ano foi menor no Norte e Centro-Oeste, revela monitor da ANA
Na Região Nordeste, com a piora nos indicadores, houve expansão da área com seca moderada na Bahia e em Pernambuco
10:55
Nikolas é condenado a pagar R$ 200 mil por fala em Dia das Mulheres
Episódio ocorreu em 2023, quando Nikolas colocou uma peruca e disse que mulheres estariam "perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres"
10:17
Faculdade de SP expulsa 12 alunos de medicina por faixa com alusão a estupro
Em nota divulgada nesta segunda (28), Faculdade Santa Marcelina informa também que 'outros 11 estudantes receberam sanções regimentais que configuram suspensões e outras medidas disciplinares'.
10:09
Cai número de jovens e adolescentes fora do mercado de trabalho
Dados são do levantamento Empregabilidade Jovem Brasil
09:42
Agentes comunitários de saúde tem adicional de insalubridade atualizado
Projeto foi votado em primeira discussão na sexta-feira e aprovado nesta segunda-feira (28/04)
13:06
Justiça determina que Prefeitura de Brasnorte conceda teletrabalho a servidora mãe de criança com TEA
A sentença foi proferida pelo juiz Eviner Valério, da comarca de Primavera do Leste
MAIS LIDAS
Agrônomo da Band FM faz alerta a prefeitos e produtores sobre riscos de apostar tudo no café
Agentes comunitários de saúde tem adicional de insalubridade atualizado
Justiça determina que Prefeitura de Brasnorte conceda teletrabalho a servidora mãe de criança com TEA
PF bloqueia R$ 1,3 bilhão e prende integrantes de grupo que traficava drogas em veleiros
Cidade registra mais de 20 tremores em dois dias no Rio Grande do Norte
Prefeitura de Juína Decreta Ponto Facultativo no Dia 2 de Maio
Semana do Livro Encerra com Sucesso e Reforça o Incentivo à Leitura em Juína