Na volta dos titulares, Fla atropela Bangu e abre 3 pontos na liderança
							Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, Rubro-Negro domina completamente o jogo e chega aos 16 pontos no Cariocão						
						Por: R7
Publicado em 01 de Abril de 2021 as 10:30 Hrs
	A maioria dos jogadores que levou o Flamengo ao heptacampeonato brasileiro só estreou na temporada 2021 nesta quarta-feira (31). E eles parecem ainda mais "famintos" por novas conquistas. Tanto é que a equipe nem precisou se esforçar tanto assim para bater o Bangu por 3 a 0, em Volta Redonda, e se consolidar ainda mais na liderança do Campeonato Carioca.
	O jogo foi praticamente um ataque contra defesa. E apesar de pressionar desde os primeiros minutos, o Rubro-Negro só abriu o placar aos 47 do primeiro tempo. Diego cruzou da direita e Bruno Henrique, de cabeça, mandou para as redes.
	O gol podia ter saído antes, já que aos 32 Gabigol completou passe de Bruno Henrique e marcou, mas a arbitragem marcou impedimento. Pelo replay, dá para ver que o atacante tinha posição legal, mas como o Cariocão não possui VAR na fase inicial, o tento foi anulado.
	O segundo foi de Arrascaeta, aos 21 da segunda etapa. O uruguaio recebeu de Diego, driblou o marcador e chutou, para fazer um belo gol. Já nos minutos finais, Gabigol recebeu de Vitinho e bateu com categoria para fechar o placar.
	O resultado deixa o Flamengo com 16 pontos na Taça Guanabara, na liderança isolada. A equipe, porém, pode ser alcançada no número de pontos pelo Volta Redonda, que só joga nesta quinta. Já os derrotados nesta quarta seguem mal. Com 5 pontos, estão na penúltima posição.
	Na próxima rodada, enquanto o Bangu já jogo na noite de sábado, contra o Vasco, com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 26 praças, o Rubro-Negro só volta a atuar na segunda-feira, contra o Madureira, único time invicto até aqui no campeonato.
	FLAMENGO 3 x 0 BANGU
	Competição: Taça Guanabara - Campeonato Carioca
	Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
	Data: 31 de março de 2021, quarta-feira
	Horário: 21h (de Brasília)
	Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
	Assistentes: Michael Correia e Flávio Manoel da Silva
	Gols: Bruno Henrique, aos 47 minutos do primeiro tempo; Arrascaeta, aos 21 minutos do segundo tempo; Gabigol, aos 39 minutos do segundo tempo.
	Cartões amarelos: Gabriel, Fandinho, Dionathan (BAN); Filipe Luís (FLA)
	FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni
	BANGU: Paulo Henrique; Digão, Israel, Gabriel Cividini, Leo Griggio (Fandinho) e Dionathan; Marcelo Mattos (Rochinha), Geancarlo (Matheus Olavo) e Geovani (Edmundo); Daniel (Adenilson) e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli
						 - COMENTÁRIOS
							Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
									
												17:31											
											
												 Brasnorte conquista o segundo lugar na segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê											
											
												A delegação local contou com 166 atletas, que conquistaram 16 medalhas de ouro, 22 de prata e 56 de bronze. 											
										
												17:20											
											
												Atletas do Projeto Spartacus conquistam bicampeonato na Copa Norte de Jiu-Jitsu em Sorriso											
											
												O município foi representado por uma delegação com 38 atletas, que retornaram para casa com 44 medalhas											
										
												16:58											
											
												Juína efetiva Agentes de Saúde e de Endemias e garante valorização profissional											
											
												 Com a efetivação, os agentes passam a ter plano de carreira, aposentadoria integral, férias estendidas e contribuições feitas ao regime próprio do município. 											
										
												16:53											
											
												Juína avança no esporte e atletas se destacam em competição estadual de vôlei de praia											
											
												Com o calendário esportivo ainda em andamento, as jovens se preparam para mais duas etapas do estadual e também para a etapa nacional no fim do ano.											
										
												10:40											
											
												Andarilho danifica caminhonete da Prefeitura de Brasnorte em Sorriso											
											
												Veículo oficial estava estacionado quando foi vandalizado com pedaços de madeira e tijolos na madrugada deste sábado (1º)											
										
												15:55											
											
												A Assembleia Legislativa rompe distâncias e amplia o olhar para todas as regiões de Mato Grosso											
											
												Por muito tempo, a distância entre a capital e o interior simbolizou também o distanciamento entre o poder e o povo.											
										
												18:13											
											
												Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Juína											
											
												A ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de uma arma de fogo											
										
												16:48											
											
												Nexa Aripuanã e Sesi MT lançam programa 'Sesi Extra Classe' para crianças e adolescentes											
											
												A ação reforça o compromisso das instituições com o investimento social e com o fortalecimento da comunidade local.											
										
												17:07											
											
												Moradores pedem alteração no projeto da Avenida dos Pioneiros para criação de interseção que garanta acesso ao Bairro Aeroporto											
											
												O prefeito Edelo Ferrari explicou que o projeto inicial foi modificado para melhorar a segurança viária e reduzir o número de acidentes no trecho.											
										
												16:39											
											
												Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera todos os objetos em Aripuanã											
											
												Suspeito aproveitou que moradores não estavam em casa para entrar no imóvel e praticar o furto											
										MAIS LIDAS
									
												Atletas do Projeto Spartacus conquistam bicampeonato na Copa Norte de Jiu-Jitsu em Sorriso											
											
										
												 Brasnorte conquista o segundo lugar na segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê											
											
										
												Juína efetiva Agentes de Saúde e de Endemias e garante valorização profissional											
											
										
												Juína avança no esporte e atletas se destacam em competição estadual de vôlei de praia											
											
										




