
Daniel Alves não assinará com nenhum clube até o fim do ano
Jogador negociou com o Fluminense, mas não chegou a um acordo
Por: REUTERS
Publicado em 28 de Setembro de 2021 as 12:13 Hrs
O lateral direito brasileiro Daniel Alves decidiu não assinar com nenhum clube até o fim do ano, segundo informou o jogador de 38 anos após terminar seu contrato com o São Paulo por uma disputa em relação a salários não pagos.
O São Paulo afirmou este mês que Alves não defenderia mais o clube após ele se recusar a retornar aos treinos e informar a diretoria que queria ser pago. Nem Alves e nem o clube citaram um valor, mas o jornal brasileiro O Globo disse que o São Paulo deve cerca de 11 milhões de reais a ele.
Após sua saída do São Paulo, Alves tem sido ligado pela imprensa local a uma série de clubes brasileiros, incluindo Fluminense e Flamengo.
O lateral direito, que assinou pelo São Paulo em 2019 após brilhantes 17 anos na Europa com Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, afirmou em uma publicação no Instagram que voltaria a jogar, acrescentando a hashtag “ainda não acabou”.
Alves, que liderou o Brasil à medalha de ouro em Tóquio no mês passado, não foi convocado pelo técnico da seleção brasileira Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no próximo mês.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:36
Já está em circulação nova variante recombinante da Covid-19 em MT
Até o momento, não há evidências de que a XFG esteja associada a formas mais graves da doença e nem de que comprometa significativamente a eficácia das vacinas
13:21
Homem furta caminhão apreendido pelo Ibama do pátio da Secretaria de Infraestrutura em Brasnorte
Suspeito enganou o guarda, alegando que usaria o veículo para retirar madeira; Polícia Civil investiga o caso
09:38
Homem causa pânico em Aripuanã e é contido por moradores
Após as ameaças e ataques a veículos e casas, os moradores decidiram agir
16:36
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Nova MP altera regras do setor elétrico, reduzindo atratividade da energia solar distribuída - definido como "fim da placa solar" - e ampliando Tarifa Social para consumidores de baixa renda.
15:53
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores, evitar desordens urbanísticas e preservar áreas de lazer.
15:44
Medalhistas de ouro da maior competição nacional de foguetes do Brasil são recebidos com festa no Campus Juína
O evento foi realizado entre os dias 8 e 11 de setembro de 2025, em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.
15:49
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Fato ocorreu numa propriedade na Linha 01, a cerca de 25 km da cidade.
09:31
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
MAIS LIDAS
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Homem furta caminhão apreendido pelo Ibama do pátio da Secretaria de Infraestrutura em Brasnorte
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas