
Brasnorte conquista 12 medalhas na Copa Tangará de Jiu Jitsu
Por: Assessoria
Publicado em 05 de Dezembro de 2023 as 13:42 Hrs
Brasnorte foi um dos grandes destaques da Copa Tangará de Jiu Jitsu disputada neste domingo, 03, em Tangará da Serra. Através da Secretaria Municipal de Esportes, o time foi completo, com 21 atletas participando da competição.
Ao todo, a cidade conquistou quatro medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze. “Esse é o primeiro campeonato que vamos com a equipe completa, geralmente só íamos em quatro ou cinco representantes e desta vez levamos 21 atletas”, comemora o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Agmar Antônio de Carvalho.
O Prefeito Edelo Ferrari parabenizou os atletas brasnortenses e toda a equipe da Secretaria de Esportes pelo desempenho na Copa Tangará de Jiu Jitsu. “Parabéns aos nossos atletas pela brilhante participação em mais essa importante competição. Mais uma vez dando um show, conquistando 12 medalhas e colocando Brasnorte no topo do podium. Aproveito para parabenizar ainda toda a nossa equipe da Secretaria de Esportes, ao Agmar pelo trabalho que está realizando e nossos instrutores pelo brilhante serviço que prestam aos alunos”, salientou o Prefeito.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.