Vídeo de garota de três anos sendo levada por pipa durante festival em Taiwan impressiona web
Incidente aconteceu neste domingo (30) e chocou internautas
Por: F5
Publicado em 31 de Agosto de 2020 as 16:57 Hrs
Um festival de pipas em Taiwan se tornou um dos assuntos mais comentados neste domingo (30). Isso porque uma menina de três anos ficou presa no rabo de uma pipa gigante e foi lançada pelo vento. As cenas foram capturadas por uma pessoa que estava no local.
Na filmagem, divulgada na internet, a criança aparece sendo jogada de um lado para o outro pelo forte vento enquanto o público que estava presente gritava assustado. Segundo os sites internacionais de notícia, como CNN e The Guardian, o evento na cidade de Hsinchum ao sul da capital Taipei, foi suspenso após o incidente.
Demorou cerca de 30 segundos antes que o pesadelo da garota acabasse e ela fosse puxada de volta ao chão por pessoas da multidão enquanto a pipa era controlada novamente, segundo a Reuters. Após ser resgatada, a garota foi levada para o hospital da cidade na companhia da sua mãe e de funcionários do festival.
A mídia local identificou a menina apenas pelo sobrenome Lin. A Agência Central de Notícias do governo de Taiwan afirmou que a menina teve apenas ferimentos leves.
Em um comunicado no Facebook, o prefeito de Hsinchu, Lin Chih-chien, se desculpou pelo ocorrido e disse que o festival foi imediatamente suspenso para garantir a segurança dos participantes. "Vamos revisar as circunstâncias para evitar que acidentes como esse aconteçam novamente."
Um funcionário do governo da cidade de Hsinchu disse à mídia local que uma súbita rajada de vento fez com que a cauda da pipa se enrolasse na cintura da menina. Já o secretário o secretário-geral do Asian Kite Forum, Chen Ko-fang, informou ao Taiwan News que geralmente as crianças são mantidas à distância até que a pipa esteja no ar. â��
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:22
Tarciso é eleito novo presidente do MDB em Brasnorte
A eleição reuniu lideranças municipais e filiados do partido em um encontro marcado pelo espírito de união e fortalecimento político.
16:28
Juína amplia ações do programa Lixo Zero com novo parceiro e campanha de reciclagem de óleo
Ao final dos três meses de campanha, será realizada uma premiação especial para os participantes que entregarem a maior quantidade de óleo.
16:20
Juína sedia workshop sobre cultura e economia criativa nos dias 4 e 5 de novembro
A expectativa é reunir representantes de vários municípios da região para ampliar o diálogo e o acesso às políticas públicas do setor.
16:22
Câmara de Juína busca ampliar poder sobre o orçamento municipal
Vereadores propõem aumento do duodécimo e emendas impositivas; especialistas e MP alertam sobre risco de interferência na gestão do Executivo
12:16
Prefeito de Juína rebate denúncia anônima e diz que acusações são infundadas
'Nosso compromisso é com a legalidade, eficiência e transparência. Não há espaço para atos ilícitos', afirma Paulo Veronese.
11:49
PM prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Juara
A vítima teve ferimentos no ombro e na costela ocasionados com um canivete; a suspeita está grávida de oito meses
11:53
Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi em Brasnorte
A dupla estava detida no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso (Bope), em Cuiabá.
11:47
2ª edição da Ruraltec é realizada com sucesso no Distrito de Terra Roxa
A Ruraltec reforça o compromisso de Juína com o desenvolvimento sustentável no campo, promovendo inovação, cooperação e valorização da agricultura familiar.
11:44
Atletas de Juína conquistam troféu em jogos escolares brasileiro
O secretário municipal de Esporte, Alberto Chiavelli, reforçou o apoio da gestão municipal ao desenvolvimento do esporte em Juína.
18:22
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Durante o atendimento, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
MAIS LIDAS
Prefeito de Juína rebate denúncia anônima e diz que acusações são infundadas
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias
Tarciso é eleito novo presidente do MDB em Brasnorte






