Luan Santana rebate comentário homofóbico no Instagram: Divulga para a galera aí
Aos 28 anos, 11 de carreira, o cantor recentemente fez um desabafo sobre sobre as frequentes especulações feitas sobre sua sexualidade.
Por: Pure People
Publicado em 12 de Dezembro de 2019 as 17:18 Hrs
É preciso mais que um comentário maldoso para tirar Luan Santana do sério. Pelo menos foi o que ele demonstrou nesta terça-feira (11), ao se deparar com uma "brincadeira" homofóbica dirigida a ele no Instagram.
A fagulha para a "piada" foi uma foto postada pelo sertanejo em seu perfil, em que ele aparece vestido de papai noel sexy - na verdade, uma montagem. Diante do post, um seguidor comentou: “Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”.
Bem-humorado, Luan rebateu a alfinetada: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, escreveu.
Aos 28 anos, 11 de carreira, o cantor recentemente fez um desabafo sobre sobre as frequentes especulações feitas sobre sua sexualidade. “No começo, eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo que enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa”, disse em entrevista concedida à revista Veja.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:52
Desinformação atrasa o sonho da casa própria para mais de 400 famílias em Aripuanã
Mesmo com o financiamento aprovado, as famílias deixam de concluir a compra; empreendimento tem apenas 45 unidades disponíveis
09:26
Alta do aluguel no Brasil reforça importância da casa própria em Aripuanã
Dados da FGV indicam pressão contínua sobre os preços de contratação em 2026
12:02
'Anaconda': Nem humor certeiro de Selton Mello salva homenagem tosca a filme original
Brasileiro se destaca com papel secundário, mas não compensa limitações da comédia estrelada por Jack Black e Paul Rudd que estreia nesta quinta-feira (25) no país.
11:45
Lula sanciona porte de arma para policiais legislativos dos estados e do DF
Com sanção presidencial, autorização passa a valer para toda a polícia legislativa do país; policiais da Câmara dos Deputados e do Senado Federal já possuem autorização
11:21
Dieese: Novo mínimo impactará em R$ 39,1 bi contas da previdência em 2026
Piso salarial no país passará a R$ 1.621, resultado de um reajuste nominal de 6,79%
11:11
Corpo de Bombeiros localiza criança de quatro anos que desapareceu em área de mata
Uma equipe de busca e resgate foi mobilizada, contando com o apoio de dois cães farejadores, Mike e Mari
10:10
Saiba quais os nomes preferidos pelos brasileiros para registrar os filhos em 2025
O levantamento leva em conta dados do Portal da Transparência do Registro Civil
09:36
Câmara de Brasnorte entrega títulos à equipe da Band FM
As homenagens foram propostas pelos vereadores Willian Braz (UB) e Norberto Junior (PL).
18:14
TRE mantém cassação de Carreirinha e determina reprocessamento dos votos em Brasnorte
O reprocessamento será realizado no dia 15 de janeiro de 2026, às 12h, na sede do Cartório da 56ª Zona Eleitoral em Brasnorte
11:12
TRE suspende julgamento do prefeito Edelo Ferrari
Mesmo com pedido de vista, o placar está 3 a 0 pela cassação.
MAIS LIDAS






