
Kaká canta em italiano para esposa e termina casamento ensopado
Ex-jogador, eleito o melhor do mundo em 2007, reuniu cerca de 300 pessoas para o seu casamento com Carol Dias, de quem já era noivo desde 2018.
Por: R7
Publicado em 02 de Dezembro de 2019 as 10:52 Hrs
O sábado, dia 30 de novembro de 2019, provavelmente para sempre estará na memória de Kaká. O ex-jogador, melhor do mundo em 2007, se casou com a modelo Carol Dias em uma grande festa na Bahia.
Ele, que entre 2005 e 2015 permaneceu casado com Carol Celico, não escondeu toda a sua felicidade com a nova união e, além de se emocionar na hora da cerimônia e ser flagrado chorando por alguns dos convidados, ainda mostrou todo o seu romantismo ao, na hora da primeira dança com sua esposa, cantar uma música em italiano no ouvido da amada.
Com duas passagens pelo Milan, Kaká mostrou que aprendeu bastante o idioma e encantou Carol e também os convidados ao cantar uma versão da música "Perfect", de Ed Sheeran e Beyoncé, em italiano.
Horas mais tarde, o pentacampeão mundial apareceu ao lado do cantor Afonso Nigro, que foi uma das atrações do casamento, totalmente ensopado, mostrando que pulou e suou bastante durante sua festa.
"Não é toda hora que se tem a honra de fazer o show no casamento de um ídolo, certo?! Obrigado Kaká e a linda Carol Dias pela honra nessa noite mais que especial!!!", disse Afonso após publicar uma foto onde o noivo aparece muito suado.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13:03
Funai de Juína gasta R$ 85 mil em limpeza de terreno, mas área permanece suja
Apesar do gasto, área continua tomada pelo mato
12:56
Juína realiza Dia D de Multivacinação neste sábado
A secretária também reforçou a importância da vacina contra o HPV no contexto do Outubro Rosa
09:19
Prefeitura propõe aumento salarial de 18,51% para professores da rede municipal
O reajuste será concedido de forma escalonada, dividido em três parcelas
17:34
Autores de chacina ocorrida em 2020 em Aripuanã são condenados a 68 anos de prisão
Dois homens foram sentenciados por quatro homicídios triplamente qualificados contra as vítimas, três delas da mesma família
17:40
Sicredi realiza neste domingo a primeira edição do ''Brasnorte Coopera'' na APAE com sorteio de 20 bicicletas
O evento é resultado de uma grande parceria entre entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local, reunindo mais de 70 apoiadores.
17:22
Brasnorte inicia vazio sanitário do algodão nesta quarta-feira (15)
Período segue até 14 de dezembro de 2025 e é essencial para o controle do bicudo-do-algodoeiro, principal praga da cultura
16:43
Apagão: Aneel fará inspeção na subestação que pegou fogo no Paraná
Episódio afetou a oferta de energia elétrica em todas as regiões do país, na madrugada desta terça-feira (14)
16:40
Derrite diz que PEC da Segurança "engessa" acesso de estados a recursos
Secretário de Segurança Pública de São Paulo aponta falta de recursos e defende lei complementar para definir competências na segurança pública
16:35
Obra em rodovia é interditada por fósseis mais antigos que dinossauros
Pavimentação da PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul, no Paraná, está paralisada após determinação do MPF; região é conhecida pela presença de fósseis com mais de 200 milhões de anos
16:19
1º Aviva Juína acontece em outubro com Marcha para Jesus e Festival da Adoração
O evento vem para celebrar o dia do evangélico e celebrar a cultura gospel, além de ser uma oportunidade de lazer para toda a família
MAIS LIDAS