
Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis após denúncia de violência doméstica
Caso segue em segredo de Justiça; mulher denunciou crime na web
Por: F5
Publicado em 20 de Julho de 2021 as 10:03 Hrs
A Justiça negou neste final de semana o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, 29. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará, que não deu mais detalhes por estar em segredo de Justiça.
O músico, que responde a dois inquéritos de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, está preso desde a última quarta (14), três dias depois de sua mulher, Pamella Holanda, 27, divulgar em suas redes sociais vídeos dos crimes dele.
Também neste final de semana, os advogados de Ivis divulgaram um vídeo em que o artista se desculpa. “A intenção dele, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamela, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou”, disse a defesa.
“Quando vi as matérias subindo tentei reagir, não me justificando, mas agi errado. Hoje, estou me vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Estou passando aqui para dizer a cada um de vocês, você que é mãe, você que é filha, você que é pai, a você, Pamella, eu errei, assumo meu erro”, disse.
Segundo o delegado Tharsio Facó, da Delegacia de Eusébio, Holanda procurou a polícia em 2 de julho, relatando que havia sofrido agressões no dia anterior. “Foi iniciada uma investigação, quando testemunhas começaram a ser ouvidas, mas até aquele momento não havia imagens das agressões.”
“Essas imagens vieram à tona nas redes sociais no domingo (11), e são de dezembro de 2020. Isso ajudou a polícia a fundamentar o pedido de prisão preventiva, já que os relatos são de que os fatos se repetiam”, completou o delegado Tharsio Facó.
Em um dos vídeos divulgados, Holanda aparece com a filha do casal nos braços enquanto é agredida por ele. Segundo a polícia, agressão que ocorreu em outro imóvel da família, em Fortaleza, e, por isso, será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher da capital cearense, em um segundo inquérito.
Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, Holanda afirmou que sofreu a primeira agressão do marido grávida. “Não estou bem, mas estou segura, eu e minha filha. E hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, postou logo após a divulgação das imagens.
Já Ivis postou uma sequência de vídeo após a divulgação das imagens afirmando que há coisas que o vídeo das agressões não mostra. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, questionou ele, que afirmou que era impedido de sair de casa pela ex, que não aceitava o término.
Produtor, cantor, compositor e tecladista, DJ Ivis emplacou hits como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Não Pode se Apaixonar” e “Volta Comigo BB”. Ele já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró, depois da carreira solo de Xand Avião, e após a divulgação das imagens das agressões ele foi demitido da produtora Vybbe, que fica em Fortaleza. Aplicativos de música retiraram as canções dele que poderiam ser baixadas por streaming.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:22
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Durante o atendimento, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
17:21
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
Veto mantém texto original da LDO 2026 e reacende debate sobre equilíbrio entre os poderes
16:40
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
Com a decisão, o projeto retorna à Câmara, onde será necessário o voto de dois terços dos vereadores.
16:12
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Julgamento foi interrompido após pedido de vista; vereador Reginaldo 'Carreirinha' segue no cargo até decisão final
12:04
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias
Em sessão ordinária, parlamentares garantem mais poder sobre o orçamento municipal.
13:03
Funai de Juína gasta R$ 85 mil em limpeza de terreno, mas área permanece suja
Apesar do gasto, área continua tomada pelo mato
12:56
Juína realiza Dia D de Multivacinação neste sábado
A secretária também reforçou a importância da vacina contra o HPV no contexto do Outubro Rosa
09:19
Prefeitura propõe aumento salarial de 18,51% para professores da rede municipal
O reajuste será concedido de forma escalonada, dividido em três parcelas
17:34
Autores de chacina ocorrida em 2020 em Aripuanã são condenados a 68 anos de prisão
Dois homens foram sentenciados por quatro homicídios triplamente qualificados contra as vítimas, três delas da mesma família
17:40
Sicredi realiza neste domingo a primeira edição do ''Brasnorte Coopera'' na APAE com sorteio de 20 bicicletas
O evento é resultado de uma grande parceria entre entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local, reunindo mais de 70 apoiadores.
MAIS LIDAS
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias