Segundo as autoridades irlandesas, a brasileira Laryssa Sales e seu namorado, identificado como Otávio Martin de Sousa, de 30 anos, foram parados em uma blitz em Dublin, capital irlandesa
Uma influenciadora brasileira de 19 anos foi presa no domingo, 18, na Irlanda, suspeita de tráfico de drogas. Ela estava em um automóvel, na companhia do namorado, que também foi detido. Os dois levavam maconha, cocaína, ketamina e MMA (metilanfetamina), avaliadas em 6 mil euros (cerca de R$ 38 mil), segundo a polícia irlandesa.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Dublin, disse que acompanha o caso, em contato com as autoridades locais, e presta assistência consular. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do casal.
Segundo as autoridades irlandesas, a brasileira Laryssa Sales e seu namorado, identificado como Otávio Martin de Sousa, de 30 anos, foram parados em uma blitz em Dublin, capital irlandesa. O carro era dirigido por Sousa.
Como Laryssa apresentou nervosismo, inclinando-se em direção ao porta-luvas, os policiais fizeram buscas e encontraram as drogas, juntamente com 3 mil euros – cerca de R$ 19 mil. Havia também uma balança e embalagens.
O casal foi detido por suspeita de tráfico de entorpecentes. Nesta segunda-feira, 19, a defesa de Laryssa entrou com um pedido de fiança, alegando que a jovem está grávida e tem sérios problemas de saúde.