
"Foi um acidente", diz defesa de médico preso por matar namorada de 15 anos
Por: CNN
Publicado em 07 de Maio de 2025 as 12:13 Hrs
A defesa do médico, Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça, alegou que o ocorrido “foi um acidente”. Além disso, o advogado Fábio Henrique disse que “Bruno pensou em se matar depois do que aconteceu”.
Dias antes da morte da jovem, um vídeo foi publicado no perfil das redes sociais dela em que o médico aparece brincando com uma arma enquanto dirige alcoolizado. Segundo Fábio, a prática de exibir a arma era comum entre os “jovens”. “Durante uma brincadeira em outro dia, ele efetuou três ou quatro disparos pra cima”, comentou.
A defesa também afirma que Bruno e a namorada menor de idade tinham planos de se casar e que a família da jovem estava de acordo com o relacionamento. “Eles eram um casal normal. Não há nada de ilegal. O amor não tem fronteiras. Eles se amavam, viviam juntos. O amor não tem idade” comentou o advogado.
Fábio contou que ao fazer contato com Bruno, o médico disse que “não era um assassino” e que “tinha perdido um pedaço dele”. A defesa diz que a jovem estava sentada no colo do homem dentro do veículo, ambos alcoolizados, quando o disparo foi efetuado. Segundo o advogado, Bruno achou q a arma estava descarregada, já que ele havia gasto as balas na “brincadeira” de outro dia citada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.