
Esquadrão antibomba é acionado para desarmar 'sacola de gatinhos' nos EUA
Ao abrir o "pacote suspeito", a unidade antibomba do Gabinete do Xerife do Condado de Butler descobriu uma gata e seus seis adoráveis gatinhos
Por: CNN
Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 as 10:05 Hrs
Policiais em Ohio, nos Estados Unidos, foram acionados após uma sacola suspeita ser encontrada no lado de fora de uma igreja, porém, o que estava dentro não era o que eles esperavam.
Ao abrir o "pacote suspeito", na quinta-feira (18), a unidade antibomba do Gabinete do Xerife do Condado de Butler descobriu uma gata e seus seis adoráveis gatinhos, com apenas 1 dia de vida.
"Quando o especialista Mike Grimes e Det. Detherage chegaram, eles não ouviram o tique-taque, eles ouviram o ronronar!" escreveu o perfil da delegacia de polícia em um post no Facebook.
Junto com a família de felinos, havia uma mensagem escrita em um guardanapo de papel informando que "Sprinkles" havia entrado em trabalho de parto no dia anterior.
"O nome da mamãe é Sprinkles. Ela começou a dar à luz às 14h de quarta-feira, 17 de fevereiro", informava o bilhete.
Os agentes levaram a gata e seus filhotes para a "Animal Friends Human Society", na cidade de Hamilton, onde eles foram "aquecidos, aconchegados e alimentados".
O abrigo de animais disse, em um post no Facebook na sexta-feira (19), que os gatinhos receberam banhos quando chegaram porque estavam encharcados com a urina de sua mãe.
“Sprinkles, ronronando para tudo, recebeu suas vacinas e exame de sangue e parece estar em boas condições de saúde”, segundo a postagem do abrigo. "Ela está fazendo um trabalho fantástico de amamentar e cuidar de seus bebês, e todos os sete serão colocados com sua família adotiva esta tarde".
O abrigo planeja fornecer atualizações regulares sobre Sprinkles e seus gatinhos no Facebook conforme eles crescem e ganham peso nos próximos dois meses.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20:30
Pá carregadeira tomba na rodovia e mata trabalhador em Juína
O corpo de Té foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juína (IML), onde passará por laudo de necropsia e posteriormente será liberado para que os familiares realizem os procedimentos fúnebres.
18:37
Vice-prefeito de Juína assume a secretaria de saúde após exoneração de secretário
Jota Marcio deixou a pasta nesta sexta-feira após investigação da promotoria de justiça.
18:17
Governo de Mato Grosso estende horários para supermercados e restaurantes
Estabelecimentos que vendem alimentos podem funcionar até às 19h no sábado; restaurantes até às 14h no final de semana
17:16
Em menos de 2h, Polícia Civil localiza e prende autor de furtos em Juína
Os crimes ocorreram na madrugada de hoje (05) em dois estabelecimentos comerciais
16:29
EXCLUSIVO: Secretário de saúde de Juína pede exoneração após investigação do MPE
O Ministério Público questionou o motivo do secretário ter sido vacinado contra a Covid-19 primeiro que outros grupos prioritários.
15:40
Operação da PM atua nos 141 municípios de MT para conter aglomerações
Nos dois primeiros dias, quarta e quinta-feira (03 e 04) a PM dispersou 240 aglomerações e conduziu 43 pessoas para delegacias por descumprimentos das novas medidas de prevenção à Covid-19
11:38
Resende vira e bate o Fluminense em jogo de arbitragem polêmica
Apesar de time alternativo, sem principais jogadores, Tricolor jogou bem, teve um gol mal anulado e reclamou também de um pênalti
11:35
Leonardo está em estado de choque com morte de melhor amigo e primo
Milton Rodrigues, conhecido como Passim, era melhor amigo e primo do cantor; polícia já investiga o caso
11:30
EUA passam de 2 milhões de doses de vacinas contra Covid aplicadas por dia
País é responsável por 31% das doses administradas diariamente em todo o mundo. Nº de casos confirmados por dia voltou ao patamar de outubro.
11:28
Bolsonaro diz que mais 60 milhões de doses da vacina chegarão até fim de abril
Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, presidente falou em 20 milhões de doses em março e mais 40 milhões em abril
MAIS LIDAS