Cantor gospel, Irmão Lázaro, morre de Covid
Artistas e políticos lamentaram a morte do vereador
Por: Redação
Publicado em 20 de Março de 2021 as 10:39 Hrs
Morreu nessa sexta-feira (19), vítima da Covid-19, Irmão Lázaro, 54 anos, vereador de Salvador, cantor gospel e ex-vocalista do grupo Olodum.
A informação foi confirmada no perfil oficial do vereador no Instagram. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”.
Ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana, cidade que ficar a cerca de 100 km da capital baiana.
O último boletim médico, divulgado ainda na noite de sexta-feira (19), indicava que ele apresentava um quadro de saúde muito delicado.
Artistas e políticos lamentaram a morte do vereador, entre eles, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o político ACM Neto e o cantor gospel Regis Danese.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:16
CTA-SAE de Tangará se destaca na região Centro-Oeste como modelo em educação e prevenção
A ação surgiu a partir da necessidade de ampliar o conhecimento dos jovens sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis e os serviços de saúde disponíveis no município
17:09
'Fundão' abastece campanhas em Juína: candidatos já receberam mais de R$ 2,1 milhões
Levantamento no sistema do TSE mostra que cerca de 90% dos recursos declarados pelos nove candidatos analisados vieram das legendas; valores ainda podem aumentar até o fim da campanha.
14:58
Corpo de homem desaparecido no Rio Juruena é localizado em Brasnorte
Cleberson Teixeira de Souza, de 39 anos, desapareceu durante um banho no rio; buscas foram realizadas na região da Gleba São Bento
13:13
Homem de 39 anos desaparece no Rio Juruena após embarcação virar em Brasnorte
Esposa conseguiu se salvar e Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem na região da Gleba São Bento
19:52
TSE mantém cassação e inelegibilidade de ex-vereador de Brasnorte
Reginaldo Martins Ribeiro, conhecido como ?Carreirinha?, foi condenado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante as eleições municipais de 2024.
17:27
Pivetta autoriza ocupação de duas fazendas para retirar material para pavimentar rodovia em Brasnorte
Decreto declara urgência, dispensa caução e condiciona qualquer indenização ao dono da terra à comprovação de dano
17:02
Prefeitura de Brasnorte prorroga prazo do Refis 2026 até dezembro
Programa oferece descontos de até 75% sobre juros e multas e permite parcelamento dos débitos em até 18 vezes
12:41
Morre aos 59 anos Rick, da dupla com Renner
O cantor estava entre os ocupantes de um helicóptero que desapareceu no interior de Santa Catarina
11:36
Prefeitura autoriza uso do Parque de Exposições para exames de CNH em Brasnorte
Autorização garante a continuidade dos serviços de habilitação no município.
18:05
Prefeitura de Tangará realiza Audiência Pública para apresentar o andamento dos trabalhos de Regularização Fundiária Urbana REURB
Os moradores serão orientados sobre o início do cadastramento, os locais de atendimento, a documentação necessária e os próximos passos da REURB no município
MAIS LIDAS
Homem de 39 anos desaparece no Rio Juruena após embarcação virar em Brasnorte
Corpo de homem desaparecido no Rio Juruena é localizado em Brasnorte
'Fundão' abastece campanhas em Juína: candidatos já receberam mais de R$ 2,1 milhões
CTA-SAE de Tangará se destaca na região Centro-Oeste como modelo em educação e prevenção


