Polícia Civil prende homem condenado a 8 anos por tráfico e tortura em Tangará
O detido possui uma decisão condenatória de 8 anos de reclusão em regime fechado
Por: THAÍS SILVA/BAND FM
Publicado em 14 de Abril de 2026 as 12:30 Hrs
A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Regional de Tangará, cumpriu um mandado de prisão na última segunda-feira contra L.G.M.A., expedido pela comarca local. O detido possui uma decisão condenatória de 8 anos de reclusão em regime fechado.
A condenação abrange crimes graves, incluindo tráfico de entorpecentes (Lei 11.343), tortura (Lei 9.455) e corrupção de menores (Art. 244B do ECA).
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para as providências cabíveis e início do cumprimento da pena.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20:57
Câmara de Brasnorte aprova projeto que vincula débito de água ao CPF do usuário
Nova regra vincula dívida ao CPF do usuário e não mais ao imóvel
17:12
Homem é preso por ameaçar familiares com faca em Castanheira
De acordo com o 2° sargento Sérgio, as vítimas procuraram o quartel relatando que o suspeito, tio de uma delas, teria feito ameaças após um conflito familiar antigo.
15:30
Juína recebe mutirão para diagnóstico de autismo e outras deficiências
Acontece entre os dias 16 e 20 de abril e busca atender famílias que aguardam por avaliação no município.
14:33
Servidores de Brasnorte realizam assembleia e cobram aplicação de lei para TDIs
Categoria reivindica enquadramento no piso do magistério e aguarda posicionamento do Executivo
10:16
Sema apreende máquinas e aplica multa de R$ 200 mil por extração ilegal em Colniza
A operação contou com o apoio de agentes da Policia Militar e Civil do estado de Mato Grosso
09:31
Polícia Civil deflagra Operação e cumpre 20 mandados contra organização criminosa em Tangará
A ação contou com a participação de 60 policiais civis, 15 viaturas e o apoio do (CIOPAER)
21:23
Polícia apreende moto usada em tentativa de homicídio contra adolescente em Juína
Motocicleta da vítima foi encontrada pela Força Tática e pode ter sido utilizada na fuga do suspeito.
17:49
Juína recebe 'Dia de Campo' com foco na conservação do solo e da água
Evento reúne produtores, técnicos e estudantes para discutir e aplicar na prática técnicas sustentáveis no meio rural.
15:57
Secretário de Educação participa de fórum em Cuiabá e destaca desafio para implantar ensino integral em Brasnorte
Município terá que aplicar 4% do FUNDEB e elaborar plano para ampliar jornada escolar no ensino fundamental
15:10
Aeroporto de Juína pode ser concedido à iniciativa privada e virar polo regional
Decisão do TCU abre caminho para investimentos no aeroporto, com possibilidade de ampliação da estrutura e novos voos.
MAIS LIDAS
Polícia Civil deflagra Operação e cumpre 20 mandados contra organização criminosa em Tangará
Vereador alerta para uso irregular de bicicletas elétricas por menores e cita legislação
Polícia Civil prende homem condenado a 8 anos por tráfico e tortura em Tangará
Polícia apreende moto usada em tentativa de homicídio contra adolescente em Juína
Decisão judicial mantém demissão de delegado da PJC em Mato Grosso
Aeroporto de Juína pode ser concedido à iniciativa privada e virar polo regional
Secretário de Educação participa de fórum em Cuiabá e destaca desafio para implantar ensino integral em Brasnorte



