Juína: Jovem empina motocicleta em frente ao Moto Patrulhamento e termina preso
O condutor empreendeu fuga mas acabou preso
Por: Maurilio Jr. / Band FM
Publicado em 09 de Dezembro de 2019 as 09:58 Hrs
Noite de domingo (08/12) a Polícia Militar do município de Juína registrou mais um caso de direção perigosa. Segundo informações o suspeito Cássio de 21 anos estaria realizando malabarismo (equilibrando a moto em uma roda) em frente ao Comando Regional VII quando o moto patrulhamento visualizou o suspeito.
De imediato foi dado voz de parada à Cassio, que ignorando a ordem tentou fugir da equipe policial. Durante a fuga o jovem acabou subindo diversas vezes nas calçadas, desrespeitando preferenciais e colocando em risco a vida dos pedestres.
Segundo a equipe de Moto Patrulhamento, em diversos momentos o condutor tentou fechar a equipe, tentando derrubar os policiais.
Ao adentrar o residencial Beja Flor o suspeito acabou derrapando a moto, quase caindo, realizando frenagem brusca. Nesse momento o jovem desceu do veículo, retirando a chave da motocicleta e jogando por cima do muro de uma residência, tentando saltar este em seguida, no entanto, não conseguindo tentou fugir a pé.
Foi necessário o uso da força por parte da equipe de Moto Patrulhamento para algemar o suspeito. Este foi conduzido ao Cisc por direção perigosa e o veículo foi apreendido por estar com os documentos atrasados. A chave da motocicleta não foi localizada.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09:36
Câmara de Brasnorte entrega títulos à equipe da Band FM
As homenagens foram propostas pelos vereadores Willian Braz (UB) e Norberto Junior (PL).
18:14
TRE mantém cassação de Carreirinha e determina reprocessamento dos votos em Brasnorte
O reprocessamento será realizado no dia 15 de janeiro de 2026, às 12h, na sede do Cartório da 56ª Zona Eleitoral em Brasnorte
11:12
TRE suspende julgamento do prefeito Edelo Ferrari
Mesmo com pedido de vista, o placar está 3 a 0 pela cassação.
18:45
Expominério 2025 movimenta mais de R$ 200 milhões e se consolida entre as maiores feiras de mineração do Brasil
Com crescimento expressivo de público e expositores, evento realizado em Cuiabá triplica tamanho em relação à edição anterior e já anuncia data para 2026.
14:52
Médico celebra 50 anos de dedicação à cirurgia e à saúde pública em Juína
O Dr. Joaquim Delfino Coelho se formou no ano de 1975 no Rio de Janeiro e tem atuado há décadas no noroeste de Mato Grosso.
17:06
Prazo para vacinação contra brucelose termina no dia 31 de dezembro
O produtor rural do estado que não vacinar fica sujeito a multa de 01 Unidade Padrão Fiscal (UPF/MT) por animal
12:46
Região fica sem reforço: PMMT não destina novos policiais para Brasnorte, Campo Novo e Sapezal
A decisão tem gerado preocupação entre autoridades e moradores, especialmente em razão do crescimento populacional e do aumento da demanda por segurança pública na região.
20:54
Cassação de Carrerinha expõe engrenagens do sistema eleitoral e redefine poder na Câmara de Brasnorte
Recontagem de votos, quociente eleitoral e disputa por sobras revelam como decisões judiciais podem alterar o equilíbrio político municipal
20:14
TRE mantém cassação do vereador Carreirinha em Brasnorte e rejeita recurso por unanimidade
Embargos de declaração foram considerados protelatórios; decisão pode levar à recontagem de votos e alterar composição da Câmara em 2026
17:03
Dificuldades para enxergar não devem ser ignoradas, alerta oftalmologista
Consulta regular com oftalmologista é fundamental para preservar a visão e a qualidade de vida.
MAIS LIDAS






