
Jovem alcoolizado bate em poste e destrói residência em Juína
Felizmente nenhuma morador estava nos quartos atingidos.
Por: Maurilio Jr. / Band FM
Publicado em 01 de Dezembro de 2019 as 03:11 Hrs
Noite de sábado, dia 30 de Novembro, a Polícia Militar de Juína registrou mais um grave acidente envolvendo direção sob influência de bebida alcoólica.
Segundo informações o condutor José Henrique, de 37 anos, estaria conduzindo seu veículo um Ford Rangêr, na Av. Campo Grande no Módulo 06, quando veio a perder o controle do veículo e a colidir em um poste, posteriormente atingindo o muro de uma residência e em seguida a mesma.
A Polícia Militar esteve no local e ao ser questionado o suspeito informou que estaria levando sua ex-convivente e sua enteada para a UPA, momento esse em que teria perdido o controle do veículo. José Henrique teria informado ainda que as duas ocupantes do veículo teriam sido encaminhadas a UPA 24 horas.
No entanto, ao chegar na unidade a equipe Policial não conseguiu localizar as vítimas, sendo que a equipe médica não havia constatado atendimento as mesmas.
Após ser realizado o teste do Etilômetro foi constatado que o condutor José Henrique estava sob efeito de bebida alcoólica. Apesar do ocorrido, o condutor sofreu apenas algumas lesões no braço e no tórax.
Em entrevista a Radio Band FM a proprietária da residência lamentou o ocorrido.
“Acabou com a frente da minha casa todinha, destruiu os meus dois padrões e gritava em alto e bom som que não iria pagar pelos estragos, embriagado dizia que não ia paga, e agora quem vai me ressarcir?”, falou em entrevista a proprietária Neide de Jesus Barbosa.
Devido aos estragos no veículo, o mesmo foi deixado no local. O condutor foi conduzido a carceragem da delegacia de polícia civil para tomada das devidas providências.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16:36
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Nova MP altera regras do setor elétrico, reduzindo atratividade da energia solar distribuída - definido como "fim da placa solar" - e ampliando Tarifa Social para consumidores de baixa renda.
15:53
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores, evitar desordens urbanísticas e preservar áreas de lazer.
15:44
Medalhistas de ouro da maior competição nacional de foguetes do Brasil são recebidos com festa no Campus Juína
O evento foi realizado entre os dias 8 e 11 de setembro de 2025, em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.
15:49
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Fato ocorreu numa propriedade na Linha 01, a cerca de 25 km da cidade.
09:31
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
MAIS LIDAS
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína