Jovem alcoolizado bate em poste e destrói residência em Juína
Felizmente nenhuma morador estava nos quartos atingidos.
Por: Maurilio Jr. / Band FM
Publicado em 01 de Dezembro de 2019 as 03:11 Hrs
Noite de sábado, dia 30 de Novembro, a Polícia Militar de Juína registrou mais um grave acidente envolvendo direção sob influência de bebida alcoólica.
Segundo informações o condutor José Henrique, de 37 anos, estaria conduzindo seu veículo um Ford Rangêr, na Av. Campo Grande no Módulo 06, quando veio a perder o controle do veículo e a colidir em um poste, posteriormente atingindo o muro de uma residência e em seguida a mesma.
A Polícia Militar esteve no local e ao ser questionado o suspeito informou que estaria levando sua ex-convivente e sua enteada para a UPA, momento esse em que teria perdido o controle do veículo. José Henrique teria informado ainda que as duas ocupantes do veículo teriam sido encaminhadas a UPA 24 horas.
No entanto, ao chegar na unidade a equipe Policial não conseguiu localizar as vítimas, sendo que a equipe médica não havia constatado atendimento as mesmas.
Após ser realizado o teste do Etilômetro foi constatado que o condutor José Henrique estava sob efeito de bebida alcoólica. Apesar do ocorrido, o condutor sofreu apenas algumas lesões no braço e no tórax.
Em entrevista a Radio Band FM a proprietária da residência lamentou o ocorrido.
“Acabou com a frente da minha casa todinha, destruiu os meus dois padrões e gritava em alto e bom som que não iria pagar pelos estragos, embriagado dizia que não ia paga, e agora quem vai me ressarcir?”, falou em entrevista a proprietária Neide de Jesus Barbosa.
Devido aos estragos no veículo, o mesmo foi deixado no local. O condutor foi conduzido a carceragem da delegacia de polícia civil para tomada das devidas providências.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12:46
Três tombamentos em menos de 48 horas acendem alerta sobre o trânsito em Tangará
As ocorrências mobilizaram as equipes de segurança e chamaram a atenção pela dinâmica e frequência dos impactos
18:22
Band FM Tangará conquista o Prêmio Mérito Lojista na 1ª edição do evento promovido pela CDL
A solenidade reuniu empresários, autoridades e convidados para premiar os profissionais e empreendedores que mais se destacaram no setor produtivo e varejista do município em 2026
18:16
CTA-SAE de Tangará se destaca na região Centro-Oeste como modelo em educação e prevenção
A ação surgiu a partir da necessidade de ampliar o conhecimento dos jovens sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis e os serviços de saúde disponíveis no município
17:09
'Fundão' abastece campanhas em Juína: candidatos já receberam mais de R$ 2,1 milhões
Levantamento no sistema do TSE mostra que cerca de 90% dos recursos declarados pelos nove candidatos analisados vieram das legendas; valores ainda podem aumentar até o fim da campanha.
14:58
Corpo de homem desaparecido no Rio Juruena é localizado em Brasnorte
Cleberson Teixeira de Souza, de 39 anos, desapareceu durante um banho no rio; buscas foram realizadas na região da Gleba São Bento
13:13
Homem desaparece no Rio Juruena durante banho com a esposa em Brasnorte
Esposa conseguiu se salvar e Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem na região da Gleba São Bento
19:52
TSE mantém cassação e inelegibilidade de ex-vereador de Brasnorte
Reginaldo Martins Ribeiro, conhecido como ?Carreirinha?, foi condenado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante as eleições municipais de 2024.
17:27
Pivetta autoriza ocupação de duas fazendas para retirar material para pavimentar rodovia em Brasnorte
Decreto declara urgência, dispensa caução e condiciona qualquer indenização ao dono da terra à comprovação de dano
17:02
Prefeitura de Brasnorte prorroga prazo do Refis 2026 até dezembro
Programa oferece descontos de até 75% sobre juros e multas e permite parcelamento dos débitos em até 18 vezes
12:41
Morre aos 59 anos Rick, da dupla com Renner
O cantor estava entre os ocupantes de um helicóptero que desapareceu no interior de Santa Catarina
MAIS LIDAS
Homem desaparece no Rio Juruena durante banho com a esposa em Brasnorte
Corpo de homem desaparecido no Rio Juruena é localizado em Brasnorte
'Fundão' abastece campanhas em Juína: candidatos já receberam mais de R$ 2,1 milhões
Band FM Tangará conquista o Prêmio Mérito Lojista na 1ª edição do evento promovido pela CDL
CTA-SAE de Tangará se destaca na região Centro-Oeste como modelo em educação e prevenção
Três tombamentos em menos de 48 horas acendem alerta sobre o trânsito em Tangará





