Homem é assassinado a pauladas em Brasnorte.
Por: Maico Strappazzon
Publicado em 20 de Fevereiro de 2019 as 19:56 Hrs
Um homem foi assassinado a pauladas no fim da noite de terça feira (19) em Brasnorte-MT. A Polícia Militar (PM) foi informada do homicídio pouco antes das 23 horas e, ao chegar ao local, no bairro Nosso Lar, encontrou o corpo de Dhionatan Silveira de Souza, de 20 anos, com diversos ferimentos na cabeça.
Segundo apurou a PM, Dhionatan foi atingido por diversos golpes de um pedaço de madeira. Ao lado do corpo, também haviam pedaços de tijolos que possivelmente foram usados na agressão contra a vítima. Os policias ainda identificaram perfuração nas costas da vítima, ao que tudo indica, causado por arma branca (faca).
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento, porém nada puderam fazer, apenas constataram o óbito.
Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte foram acionados para os procedimentos de praxe, em seguida o corpo foi liberado para funerária local.
O crime chocou moradores da cidade pelo requinte de crueldade. O suspeito foi localizado e preso na manhã de hoje quarta feira (20).
David da Silva Costa preso horas depois de cometer o crime, disse aos policiais que Dhionatan (vítima), estaria roubando drogas de um possível traficante da cidade, além de outros furtos e que por isso o matou.
Em entrevista a Band FM, David entrou em contradição por varias vezes. “Sabe por que ele foi para inferno? Porque ele estava roubando drogas, ele desrespeitou a mãe de um traficante e estava se relacionando com uma menina de menor [...], Estava roubando pra usar drogas, então eu tinha que dar um jeito. Eu não matei ele, eu terminei o serviço que fizeram mal feito [...], ele estava caído lá, eu estava com uma faca e dei algumas facadas nele” confessou de forma fria David.
Questionado pela reportagem se alguém mais havia participado do crime, ele negou, e disse que estava sozinho.
David da Silva Costa foi preso em flagrante pelo crime de homicídio conduzido para delegacia de polícia e esta a disposição da justiça.
Participaram da ocorrência os PMs Cabo Aguiar, 3° Sargento Preza, Soldado Paulo Sergio, Cabo Roberto além dos investigadores de Polícia Civil Falcão e Cleber.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.